Pesquisador Documentalista | 01 Vaga | Museu Índia Vanuíre

processo seletivo De 29/08/2014 a 07/09/2014
status do processo Encerrada
postado em 28 de agosto de 2014

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 29/08 a 07/09/2014, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Pesquisador Documentalista para trabalhar no Museu Índia Vanuíre na cidade de Tupã-SP.

Requisitos Obrigatórios:

• Curso Superior Completo em Ciências da Informação e Documentação, Museologia ou afins.
  • Fluência no Português (Verbal e Escrita)
  • Recomenda-se que o candidato interessado na vaga informe-se sobre o Museu Índia Vanuíre (www.museuindiavanuire.org.br) e Tupã.

Requisitos Desejáveis:

• Experiência em ações culturais
  • Inglês e Espanhol – básico

Atividades a serem desenvolvidas:

Atuar no levantamento, organização e disponibilização de dados sobre os acervos do museu com estudos de campo e documentais, análise de recursos informacionais e disseminação de informações.

Competências:

• Trabalho em equipe
  • Organização
  • Planejamento
  • Disciplina
  • Iniciativa
  • Pacote Office

Regime de Trabalho: CLT

A função será preenchida sob o Regime da CLT em jornada de trabalho de 44 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela ACAM Portinari de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Salário Nominal: R$ 2.552,40

Benefícios: vale alimentação ou refeição, assistência médica e vale transporte.

Processo Seletivo: Será realizado na cidade de Tupã-SP e será agendado pela Diretoria da ACAM Portinari, constando das seguintes etapas:

-Análise de Currículo

-Entrevista e Testes Específicos

-Dinâmica de Grupo

-Teste Psicológico

E-mail para envio de Currículo: atendimento@acamportinari.org

APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO:

1°) BIANCA GONÇALVES DE SOUZA – 29,75 PONTOS

2°) ANDRESSA ANJOS DE OLIVEIRA – 29,0 PONTOS