Ir para o Conteúdo
  • aplique contraste

Conheça o Programa

Contamos com você para fazer parte desta história!

Os Museus, na atualidade, são protagonistas na difusão da cultura e no exercício da educação não formal, ocupando posição privilegiada no desenvolvimento do pensamento crítico e da sensibilidade relacional, além de serem ótima opção de lazer. O Museu Índia Vanuíre, comprometido com seu papel social, não mede esforços para atender seus públicos de acordo com as melhores práticas museológicas. Tornou-se referência no cenário museológico nacional em função do trabalho que vem realizando sobre a preservação, pesquisa e difusão da memória dos povos indígenas, além de ser um equipamento cultural dos mais atuantes na região Oeste do estado. Além do financiamento do estado de São Paulo, que mantém seus programas básicos, o museu conta com o apoio de empresas privadas e pessoas físicas que viabilizam a realização de muitas de suas atividades, propiciando acesso livre à cultura em uma região com grande potencial econômico, mas carente de opções culturais gratuitas.

Assim, contamos com o apoio de todos para viabilizar um trabalho totalmente dedicado à sociedade, que tem no Museu Índia Vanuíre uma excelente experiência relacionada à história, à arte e à cultura de nossa região, com acesso livre.

Apoie nosso museu, contribua para o fortalecimento de nossa cultura, exerça sua cidadania e vivencie as experiências únicas que o Museu Índia Vanuíre oferece aos seus associados!

Selo para parceiros do Museu

Saiba mais sobre o museu

Hoje em dia, Museus são instituições com papel ativo na sociedade e não apenas um espaço para vermos exposições. O Museu Índia Vanuíre vem exercendo seu papel social de forma ativa por mais de três décadas, mantendo uma dinâmica programação de atividades educativas.

Nesses anos foram muitas as suas ações nesse sentido, mas para esclarecimento e divulgação elencamos algumas atividades de ação educativa mais recentes, ressaltando que todas são de acesso gratuito.

Apoiando o museu, você contribui com as seguintes atividades educativas e de responsabilidade social.

conheça nossos programas

Seja parceiro do museu

régua de logos, com a logo da acam portinari, museu índia vanuíre, cultsp e governo do estado de são paulo

Todos os direitos reservados. © Museu Índia Vanuíre 2020.
string(0) ""