PRORROGADO – ESTAGIÁRIO DE EDIFICAÇÃO | MUSEU ÍNDIA VANUÍRE | 01 VAGA

status do processo Encerrada
postado em 16 de dezembro de 2022

Postado em: 04, jan, 2023

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que foi prorrogada a data de recebimento de currículos para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Estagiário (a) de Edificação para o Museu Índia Vanuíre em Tupã/SP, até o dia 20 de janeiro de 2023.

Postado em: 26, dez, 2022

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que foi prorrogada a data de recebimento de currículos para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Estagiário (a) de Edificação para o Museu Índia Vanuíre em Tupã/SP, até o dia 02 de janeiro de 2023.

Postado em: 16, dez, 2022

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 16 a 23 de dezembro de 2022, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Estagiário (a) de Edificação para o Museu Índia Vanuíre em Tupã/SP.

Requisitos:

• Estar cursando Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil
  • Residir em Tupã ou região
  • Dominar redação em português
  • Ter interesse pela área cultural
  • Ter disponibilidade para estagiar durante a semana (cumprindo um total de 6h diárias, somando 30h semanais) e também por escala aos sábados, domingos e feriados (quando necessário)
  • Recomenda-se que o candidato interessado na vaga se informe sobre o Museu Índia Vanuíre (www.museuindiavanuire.org.br) e a ACAM Portinari (www.acamportinari.org)

Atividades a serem desenvolvidas:

Estagiar no Departamento de Edificação do Museu, realizar inspeções e auxiliar no programa de edificação, coletar e organizar informações para geração de relatórios do programa, elaboração de mapa de cotação, acompanhamento das atividades de fornecedores e terceirizados, etc.

Habilidades:

• Flexibilidade
  • Criatividade
  • Trabalho em equipe
  • Boa capacidade de comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Pró-atividade

Desejável ter conhecimentos em:

• Informática (Pacote Office e Internet)
  • AUTOCAD
  • Planilha eletrônica (Excel)
  • Produção de relatórios

Bolsa auxílio: 1.194,60

Benefício: seguro de vida

Processo Seletivo:

O processo de seleção será realizado de forma remota e agendado pela empresa responsável constando as seguintes etapas:

• Divulgação da vaga;
  • Análise de currículos;
  • Aplicação de teste: (personalidade, português, raciocínio lógico);
  • Entrevista analista online (CIEE / Gestor);

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

O processo seletivo tem validade de 2 (dois) anos a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site.

Link para envio de currículos:

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DIVULGADO EM 08/02/2023

Franciny Aparecida Vieira da Silva