Estagiário de Comunicação

Contratado(a)LUCAS BUDAIBES DONEGÁ
Processo SeletivoInício: 23/11/2011
Fim: 12/12/2011
ContratanteACAM Portinari – 01 (uma) vaga.
Pré RequisitosCursando nível superior em Comunicação Social: Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.
Perfil DesejadoCapacidade de relacionamento, iniciativa, flexibilidade, comunicativa, organização e capacidade de assimilar informações.?Conhecimentos em informática (Pacote Office e Internet) e em designer gráfico (CorelDRAW e PhotoShop).
Atribuições da FunçãoRotina de comunicação; relacionamento com a assessoria de imprensa, agência publicitária e Secretaria de Estado da Cultura; elaboração de relatório de imprensa através do clipping digitalizado; atualização diária de mailing, redes sociais e site; elaboração da programação mensal de atividades do museu; criação de materiais de divulgação; acompanhamento das metas de comunicação e apoio às unidades vinculadas a Associação. Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Diretoria Executiva.
Onde exercerá a funçãoMuseu H. P. Índia Vanuíre, em Tupã – SP.
BenefíciosRegime de Trabalho Estágio. Seguro de vida. Vale transporte + Bolsa Auxílio = R$ 600,00.
Carga Horária6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais (segunda a sexta-feira)
ObservaçõesA seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Diretoria da ACAM Portinari.
Mais informaçõesatendimento@acamportinari.org
VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR