Serviços para Suporte de Rede e Sistemas Operacionais e Módulos Correlatos

status do processo Encerrado
postado em 13 de julho de 2021

Aviso de Coleta de Preços – ACP 50/2021

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Serviços para Suporte de Rede e Sistemas Operacionais e Módulos Correlatos, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: diradm@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

• Prestação de serviços para suporte de rede e sistemas operacionais e módulos correlatos para o Museu H.P. Índia Vanuíre, em Tupã doravante denominado (SUPORTE EM REDE E SISTEMAS), como fornecimento de mão de obra descritos abaixo:
  • Gestão de 3 servidores e 15 estações de trabalho físicos ou virtuais;
  2. Suporte aos usuários no acesso e uso da VPN;
  3. Gerencia dos recursos de SMB (Compartilhamento de Arquivos) e políticas de acesso;
  6. Gerenciamento e Monitoramento de Servidor Linux – Raspibian;
  7. Gerenciamento e Monitoramento do Servidor Windows Server 2008 R2 e 2016 Standard;
  8. Gerencia de acesso e uso da internet;
  9. Disponibilidade do recurso de Área de Trabalho Remota;
  10. Monitoramento e Gestão dos processos de Backup e recuperação de desastres;
  11. Criação e gerência das contas de acesso a rede de computadores, servidores, internet e estações de trabalho;
  12. Disponibilização de ambiente para backup e recuperação das cópias de segurança dos sites da ACAM Portinari;
  13. Instalação de quaisquer softwares / atualizações que se fizerem necessárias;
  • Prestação de serviços para suporte de rede e sistemas operacionais e módulos correlatos para o Museu Casa de Portinari, em Brodowski, doravante denominado (SUPORTE EM REDE E SISTEMAS), como fornecimento de mão de obra descritos abaixo:
  • Gestão de 3 servidores e 15 estações de trabalho físicos ou virtuais;
  2. Suporte aos usuários no acesso e uso da VPN;
  3. Gerencia dos recursos SMB (SAMBA – Compartilhamento de Arquivos) e políticas de acesso;
  6. Gerenciamento e Monitoramento de Servidor Linux – Raspibian;
  7. Gerenciamento e Monitoramento de Servidor Windows Server 2008 R2 e 2016 Standard;
  8. Gerência de acesso e uso de internet;
  9. Disponibilidade do recurso de área de trabalho remota;
  10. Monitoramento e Gestão dos processos de Backup e recuperação de desastres;
  11. Criação e gerência das contas de acesso a rede de computadores, servidores, internet e estação de trabalho;
  13. Instalação de quaisquer softwares e atualizações que se fizerem necessários;

1.3. Prestação de serviços para suporte de rede e sistemas operacionais e módulos correlatos para a sede da ACAM Portinari, em Brodowski, doravante denominado (SUPORTE EM REDE E SISTEMAS), como fornecimento de mão de obra descritos abaixo:

• Gestão de 2 servidores e 15 estações de trabalho físicos ou virtuais;
  8. Gerência de acesso e uso de internet;
  9. Disponibilidade do recurso de área de trabalho remota;
  13. Instalação de softwares e atualizações que se fizerem necessários;

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 09, ago, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: GNUTEC CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 42.535.541/0001-64, estabelecida na Avenida Afonso Pena, nº 190 – centro, CEP 38.400-128 Uberlândia, Estado de Minas Gerais

Objeto: Prestação de Serviços para Suporte de Rede, Sistemas Operacionais e Módulos Correlatos para a sede da ACAM Portinari e para os museus: Casa de Portinari e Índia Vanuíre.

Valor: R$ 50.373,36 (cinquenta mil, trezentos e setenta e três reais e trinta e seis centavos)

Vigência: 12 meses, início em julho de 2021.

Modalidade:  Menor Preço

Postado em: 05, set, 2022

1º Termo Aditivo Contrato nº 41,2021

•             Objeto: Serviços para Suporte de Rede e Sistemas Operacionais e Módulos Correlatos, alteração das Cláusulas 1.1, 6.1 e 7.1.

•             Prestador de Serviço: GNUTEC CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 42.535.541/0001-64, estabelecida na Avenida Afonso Pena, nº 190 – centro, CEP 38.400-128 Uberlândia, Estado de Minas Gerais

•             Valor: de R$ 50.373,36 (cinquenta mil, trezentos e setenta e três reais e trinta e seis centavos) a R$ 66.250,86 (sessenta e seis mil, duzentos e cinquenta reais e oitenta e seis centavos).

2º Termo Aditivo Contrato nº 41,2021

•             Objeto: Serviços para Suporte de Rede e Sistemas Operacionais e Módulos Correlatos, alteração das Cláusulas 1.1, 5.1, 6.1 e 7.1.

•             Valor: de R$ 66.250,86 (sessenta e seis mil, duzentos e cinquenta reais e oitenta e seis centavos) a R$ 165.250,38 (cento e sessenta e cinco mil, duzentos e cinquenta reais e trinta e oito centavos).

•       Vigência: 24 meses, início em julho de 2021.

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR