Prestação de Serviços de Fornecimento de Vale-Cultura através de cartão com chip eletrônico de segurança para os funcionários da ACAM Portinari

recebimento de propostas De 02/10/2017 a 11/10/2017
status do processo Encerrado
postado em 2 de outubro de 2017

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, gestora do Museus Casa de Portinari, Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro e Ações do Sistema Estadual de Museus de São Paulo – SISEM SP, através do Contrato de Gestão n.º 05/2016 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços para contratação de serviço de fornecimento de Vale-Cultura por meio de cartão com chip eletrônico para os funcionários da ACAM Portinari.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para contratação de serviço de fornecimento de Vale-Cultura por meio de cartão com chip eletrônico para os funcionários da ACAM Portinari.

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR