Prestação de Serviço de Contratação de Ônibus| Museu Índia Vanuíre

recebimento de propostas De 28/03/2017 a 10/04/2017
status do processo Encerrado
postado em 28 de março de 2017

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, CNPJ 01.845.656/0001-78, torna público que estará recebendo cotações de preços para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS para o Museu Índia Vanuíre, na cidade de Tupã-SP, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; fax; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

O recebimento das propostas ocorrerá no período de 28 de março a 10 de abril de 2017.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, fax ou e-mail (administracao@museuindiavanuire.org.br).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS para o Museu Índia Vanuíre, conforme descrição abaixo:

Trajeto: T.I Ícatú / Braúna – Tupã – T.I Ícatú / Braúna – ida e volta, 02 ônibus para 40 pessoas.

Trajeto: T.I Araribá (Avaí) – Tupã – T.I Araribá (Avaí) – ida e volta, 04 ônibus para 40 pessoas.

Data da viagem: 29/04/2017

OBS: O ORÇAMENTO DEVERÁ CONTEMPLAR O SEGURO DOS PASSAGEIROS E MOTORISTA INCLUSO

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 13, abr, 2017

Declaramos como vencedora a empresa: JUATUR LOCADORA ME – CNPJ 06.065.316/0001-48, com sede na Rua Aimorés, nº 2085, CEP 17.600-240 na cidade de Tupã – SP.

Objeto: Prestação de serviços para contratação de ônibus.

Valor: R$ 13.000,00 (treze mil reais)

Modalidade: Preço

Status do Processo: Concluído