Execução de Reforço das Fundações de Estrutura com Estacas de Reação Mega de Concreto Armado, Pré-Moldadas

recebimento de propostas De 29/08/2017 a 08/09/2017
status do processo Encerrado
postado em 29 de agosto de 2017

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, gestora do Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, através do Contrato de Gestão n.º 05/2016 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços de empresas especializadas para execução de reforço das fundações de estrutura com estacas de reação mega de concreto armado, pré-moldadas, do museu referido acima.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para execução de reforço das fundações de estrutura com estacas de reação mega de concreto armado, pré-moldadas no Museu Índia Vanuíre – Tupã SP.

Postado em: 15, set, 2017

Declaramos como vencedora a empresa: REFORT ESTAQUEAMENTO PARA CONSTRUÇÕES EIRELI ME – CNPJ 08.084.960/0001-99, com sede na Rua Marcilio Dias, nº 9-49– Bairro Vila Seabra –  na cidade de Bauru SP CEP 17.060-030.

OBJETO: Execução de reforço das fundações de estrutura com estacas de reação mega de concreto armado, pré-moldadas, no Museu Índia Vanuíre – Tupã SP;

Valor dos Serviços: R$ 14.835,00 (quatorze mil, oitocentos e trinta e cinco reais).

Modalidade:  Preço

Vigência:  05 (cinco) dias