Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Controle Integrado e Prevenção de Pragas

recebimento de propostas De 27/08/2021 a 29/09/2021
status do processo Encerrado
postado em 27 de agosto de 2021

Edital de Chamada Pública – ECP 06/2021

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, gestora do museus (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e das ações do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) através do Contrato de Gestão n.º 04/2021 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público o presente edital para selecionar empresas qualificadas, na forma desta Chamada Pública, pelo critério MENOR PREÇO, para apresentarem proposta para a contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços contínuos de Controle Integrado e Prevenção de Pragas a serem executados nos equipamentos geridos pela ACAM – PORTINARI.

DO OBJETO

1.1 Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços contínuos de Controle Integrado e Prevenção de Pragas, que compreende Desinsetização, Desratização dos imóveis e Controle de Insetos nos Acervos nos equipamentos geridos pela ACAM – PORTINARI.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Edital de Chamada Pública

ECP 06,2021 – Edital Serviços de Controle e Prevenção de Pragas

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 22, nov, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: SM SANEAMENTO AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 13.592.338/0001-21, com sede a Rua Vitória Régia, 176 – CEP 07.809-100, na cidade de Franco da Rocha, Estado de São Paulo.

Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados, que consiste na implantação de um programa integrado de controle de pragas, que compreende desinsetização, desratização dos imóveis e controle de insetos nos acervos nas unidades geridas pela CONTRATANTE.

Valor: R$ 213.240,00 (duzentos e treze mil, duzentos e quarenta reais)

Vigência: 12 meses, início em 27 de outubro 2021.

Modalidade:  Menor Preço

Contrato nº 56/2021.