Contratação de Empresa Especializada no Serviço de Transporte de Pessoas durante o IX Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus | Museu Índia Vanuíre

recebimento de propostas De 10/08/2023 a 17/08/2023
status do processo Encerrado
postado em 10 de agosto de 2023

Aviso de Coleta de Preços – ACP 21/2023

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Contratação de Empresa Especializada no Serviço de Transporte de Pessoas durante o Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus | Museu Índia Vanuíre, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: adm5@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento
  • Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para Contratação de Empresa Especializada no Serviço de Transporte de Pessoas durante o Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus | Museu Índia Vanuíre

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 01, set, 2023

Declaramos como vencedora a empresa: CENTRAL FREITAS 24HS INTERMEDIAÇÕES, FRETAMENTOS E TECNOLOGIA, inscrita no CNPJ/MF sob Nº 50.646.758/0001-70, com sede na Rua Mal Gomes Jardim, 52 – Vila Ré, CEP 03661-060 município de São Paulo, Estado de São Paulo.

Objeto: Contratação de Empresa Especializada no Serviço de Transporte de Pessoas durante o Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus | Museu Índia Vanuíre

Valor: R$ 75.750,00 (setenta e cinco mil, setecentos e cinquenta reais)

Modalidade: Menor Preço

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR