recebimento de propostas De 20/09/2021 a 28/09/2021
status do processo Encerrado
postado em 20 de setembro de 2021

Aviso de Coleta de Preços – ACP 57/2021

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, gestora do museus (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e das ações do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) através do Contrato de Gestão n.º 04/2021 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público o presente aviso para selecionar empresas qualificadas, na forma deste Aviso de Coleta de Preços, pelo critério Técnica x Preço, para apresentarem proposta para Contratação de Empresa Especializada em Assessoria de Imprensa para o Museus Administrados pela ACAM Portinari.

DO OBJETO

1.1 O presente Aviso tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de assessoria de imprensa, na forma do Termo de Referência Anexo.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços:

ACP 57,2021 – Assessoria de Imprensa museus ACAM Portinari

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR
regua-de-logos-museu-india-vanuire-governo-sp