recebimento de propostas De 28/06/2019 a 08/07/2019
status do processo Encerrado
postado em 28 de junho de 2019

Aviso de Coleta de Preços – ACP 13/2019

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Compensação de Emissões de Gases de Efeito Estufa, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan2@acamportinari.org.br).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto: Serviço de Compensação de Emissões de Gases de Efeito Estufa por meio da Restauração de Florestas Nativas, a partir do inventário de emissões de gases de efeito estufa das unidades geridas pela ACAM Portinari que resultou no seguinte número de árvores a serem plantadas:

Museu Emissões de CO²e (toneladas) Árvores
Museu Casa de Portinari, localizado na Praça Candido Portinari, 298 – Centro, Brodowski – SP, CEP14.340-000 46,38 293
Museu Índia Vanuíre, localizado na Rua Coroados, 521 – Centro, Tupã – SP, CEP 17.600-010 21 133
Museu Felicia Leirner / Auditório Claudio Santoro, localizado na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão – SP, 12460-000 45,44 287
Total   713

DAS ATIVIDADES DO SERVIÇO

– Seleção de uma área de restauro apropriada ao projeto de compensação

– Implantação do restauro florestal

– Registro fotográfico da área de plantio, a partir da data de início dos trabalhos

– Manutenção do restauro florestal durante dois anos, com eventual reposição de mudas

– Acompanhamento técnico e envio de relatório de manutenção semestral, com fotos, durante dois anos

– Fornecimento de certificado comprovando a compensação de emissões de GEE por meio da restauração de floresta nativa

– Assessoria na elaboração de textos e materiais de divulgação

– Disponibilidade de visita à área de plantio

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 11, jul, 2019

Declaramos como vencedora a empresa: THE GREEN INITIATIVE – CNPJ: 08.606.505/0001-06, com sede na Rua João Elias Saada nº 46, Bairro –Pinheiros, CEP 05427-050 São Paulo – SP

• Objeto: Serviço de Compensação de Emissões de Gases de Efeito Estufa por meio da Restauração de Florestas Nativas
  • Valor dos Serviços: R$ 11.800,00 (onze mil e oitocentos reais)