PRORROGAÇÃO – Aviso de Coleta de Preços – ACP 22/2023 | Arrendamento de Espaço para Loja do Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre

recebimento de propostas De 31/08/2023 a 11/01/2024
status do processo Encerrado
postado em 31 de agosto de 2023

Aviso de Coleta de Preços – ACP 22/2023

De 31/08/2023 a 11/01/2024

Postado em: 13, dez, 2023

AVISO DE PRORROGAÇÃO

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari torna público a PRORROGAÇÃO do Aviso de Coleta de Preços para Arrendamento de Espaço para Loja do Museu Histórico e Pedagógico Índia, publicado no dia 31 de agosto de 2023. Assim sendo, a nova data de abertura dos envelopes será no dia 11 de janeiro de 2024.

Postado em: 10, nov, 2023

AVISO DE PRORROGAÇÃO

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari torna público a PRORROGAÇÃO do Aviso de Coleta de Preços para Arrendamento de Espaço para Loja do Museu Histórico e Pedagógico Índia, publicado no dia 31 de agosto de 2023. Assim sendo, a nova data de abertura dos envelopes será no dia 11 de dezembro de 2023.

Postado em: 31, ago, 2023

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público o presente aviso para selecionar empresas qualificadas, na forma deste Aviso de Coleta de Preços, pelo critério MAIOR OFERTA FIXA MENSAL, para apresentarem proposta para Arrendamento de Espaço para Loja do Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, em conformidade com o objeto abaixo.

A proposta deverá ser entregue pelo correio ou pessoalmente até às 14h00 do dia 11/12/2023. Com abertura dos envelopes às 14h30min.

DO OBJETO

1. Arrendamento, da ARRENDADORA para a ARRENDATÁRIA, de um espaço de 19m2, localizado à Rua Coroados, 521, Sala 01, Centro, Tupã – SP (“Espaço Arrendado”) para que a ARRENDATÁRIA possa instalar e colocar em funcionamento a Loja do Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços:

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR