Ir para o Conteúdo
  • aplique contraste

Perguntas Frequentes Programa de Parceiros

O QUE É O PROGRAMA?

Ação de fidelização que tem por objetivo arrecadar recursos para projetos do Museu Índia Vanuíre, oferecendo em contrapartida vários benefícios e descontos aos associados. Esse Programa é destinado apenas a Pessoas Físicas, mediante apresentação de cartão de associação e um documento com foto.

COMO FUNCIONA?

A adesão ao programa pode ser feita no site do Museu Índia Vanuíre
(http://www.museuindiavanuire.org.br/apoie) ou presencialmente, no Museu. A adesão está vinculada a uma contribuição anual cujo valor varia de acordo com a categoria escolhida. Realizando o pagamento da anuidade, o participante torna-se Parceiro do Museu e recebe no prazo a ser informado o seu cartão, pessoal e intransferível, que lhe dará acesso aos benefícios exclusivos.

QUAIS SÃOS OS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA DE PARCEIROS EM QUE ME ENCAIXO?

Todas as categorias de adesão ao programa de parceiros têm os mesmos benefícios. O Museu acredita e reconhece que a parceria e confiança depositadas em suas ações são feitas de forma consciente e vão além dos valores investidos. Dessa forma, criaremos, juntos, uma grande e democrática rede de parceiros.

ATÉ QUANDO POSSO ADQUIRIR O CARTÃO?

A adesão ao programa pode ser feita em qualquer data, uma vez que a contribuição é anual. Ela é válida por 12 meses a partir da data do pagamento, e renovável. A renovação da associação NÃO é automática. Quando o prazo de validade estiver chegando ao fim, o parceiro será avisado e convidado a renovar sua anuidade.

NÃO RECEBI MEU CARTÃO VIRTUAL!

Ao confirmar o pagamento, um e-mail será enviado contendo seu número de inscrição e o cartão virtual. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de SPAM ou entre em contato.

QUANDO PODEREI RETIRAR O MEU CARTÃO?

Um cartão físico também será confeccionado e enviado pelos Correios ao endereço indicado no cadastro, em aproximadamente 30 dias. Tão logo o cartão esteja disponível, o associado receberá um e-mail de notificação.

ONDE ACOMPANHO A PROGRAMAÇÃO E OS HORÁRIOS?

A programação completa do Museu pode ser acompanhada no site (http://www.museuindiavanuire.org.br/), e o associado do Museu também recebe mensalmente emails de divulgação.

COMO PODEREI UTILIZAR OS BENEFÍCIOS? QUAIS DOCUMENTOS DEVO
APRESENTAR?

Os benefícios poderão ser utilizados durante o ano de vigência da associação. Não poderão ser acumulados para utilização em futuras renovações. Para acessar os benefícios, basta apresentar seu cartão de parceiro e um documento com foto.

POSSO EMPRESTAR MEU CARTÃO A UM AMIGO?

Não. O benefício do programa é pessoal e intransferível.

E SE EU PERDI, ROUBARAM OU DANIFICARAM O MEU CARTÃO?

Neste caso, entre em contato conosco pelo e-mail parceiros@museuindiavanuire.org.br, informando seus dados para que possamos providenciar o cancelamento da matrícula e gerar um novo cartão de acesso, sem custo.

POSSO CANCELAR MINHA AQUISIÇÃO?

Sim. O cancelamento de sua aquisição deverá ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da aquisição. O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na aquisição

MUDEI MEUS DADOS, COMO DEVO PROCEDER?

Em caso de qualquer alteração em seus dados cadastrais (endereço, telefone, e-mail), o associado deverá comunicar imediatamente o Museu pelo e-mail parceiros@museuindiavanuire.org.br, para sua devida atualização.

POSSO ABATER DO MEU IMPOSTO DE RENDA?

Sim, quando estiverem abertos projetos para captação de recursos incentivados. Você pode doar para o Museu Índia Vanuíre até 6% do Imposto de Renda devido pela pessoa física, de acordo com a Lei Rouanet, mecanismo federal de incentivo à cultura. É muito simples fazer e também validar essas doações pela Receita Federal. A equipe do Museu está disponível para mais informações e esclarecimentos. Entre em contato pelo e-mail diradm@acamportinari.org ou pelo telefone +55 16 3644-6644 (falar com Luiz Antonio Bergamo)

régua de logos, com a logo da acam portinari, museu índia vanuíre, cultsp e governo do estado de são paulo

Todos os direitos reservados. © Museu Índia Vanuíre 2020.
string(0) ""