Secretaria da Cultura – Conferência Nacional de Cultura

Publicado em: 15 de janeiro de 2010

Secretaria da Cultura reúne propostas da área de museus para Conferência Nacional de Cultura

Em assembleia no dia 21 de janeiro, representantes da área museológica reunirão propostas e elegerão delegados para a Pré-Conferência Setorial de Museus e Memórias; evento integra preparativos da II Conferência Nacional de Cultura.

A Secretaria de Estado da Cultura promove em 21 de janeiro, no Auditório da Estação Pinacoteca, a Assembleia Estadual de Museus e Memória. O evento, que acontece entre 14h e 18h, tem como objetivo reunir e debater propostas da área e eleger três delegados para a Pré-Conferência Setorial de Museus e Memórias (26,27 e 28 de fevereiro no Rio de Janeiro), em que serão escolhidos os representantes da área museológica da região Sudeste para a Conferência Nacional de Cultura (de 11 a 14 de março em Brasília). Para tanto, o evento deve reunir museólogos, curadores, produtores, artistas, conselheiros, gestores, investidores e demais representantes da área de museus.

Para participar da Assembléia Estadual de Museus e Memória.
Os interessados devem se inscrever pelo site http://blogs.cultura.gov.br/cnc/formulario-de-candidatura-para-delegacao-setorial/. A inscrição é obrigatória e gratuita.

O que: Assembléia Estadual de Museus e Memória
Quando: 21 de janeiro de 2010, das 14 às 18h
Onde: Estação Pinacoteca
Endereço: Praça General Osório, s/n°, Luz, em São Paulo.
Mais informações na Secretaria de Estado da Cultura, pelo telefone (11) 2627-8208/8104.