Projeto – Vem que eu te conto um conto

Que tal conhecer uma história sobre “A Primavera e a Festa das Flores”?! As educadoras Valquíria, Gabriela e Lilian vão contar tudo em um vídeo que será exibido nas redes sociais do museu.

O projeto desenvolve, por meio da ludicidade, a contação de histórias para oportunizar aos visitantes a difusão e a ampliação dos conhecimentos referentes às culturas presentes na exposição de longa duração “Tupã Plural”, sendo elas relacionadas aos povos indígenas brasileiros e aos imigrantes que contribuíram para formação identitária e o desenvolvimento de Tupã. Objetiva-se estimular a leitura e a compreensão do visitante fora do âmbito escolar, oportunizando a difusão cultural.