O Olhar é o Sentir Pelas Mãos

O projeto “O Olhar é o Sentir Pelas Mãos” tem como um de seus objetivos promover a convivência da equipe do Museu Índia Vanuíre com o público cego, aprimorando o atendimento e os recursos acessíveis disponíveis no Museu. O projeto constrói e compartilha informações com o deficiente visual, despertando nele os mais variados sentidos/emoções e, sempre que possível, discute melhorias e privilegia o olhar e a opinião desse público. Assim, aprendemos e desenvolvemos melhores formas de atendê-los. Alisson Soares, um dos integrantes desse projeto, expõe suas experiências nessas relações com a equipe do Núcleo Educativo do Museu.