Família no Museu (em Casa) – Vaso Decorativo

Essa oficina ensina a fazer um lindo vasinho decorativo com material reciclável. Usando frascos de shampoos vazios e criatividade, é possível confeccionar lindos vasinhos para decorar a casa ou ambiente de trabalho.

Com o início da pandemia, a ação “Família no Museu” ganhou sua versão virtual (em casa). O Museu Índia Vanuíre desenvolve atividades lúdicas e reflexivas como forma de integrar as famílias ao Museu.

O Museu Índia Vanuíre possui um Plano de Sustentabilidade Ambiental que tem o objetivo de promover reflexões e discussões sobre o tema. Pensando nisso, a equipe educativa realiza oficinas de baixo custo com materiais recicláveis, visando a valorização e a conscientização ambiental.