Família no Museu (em casa)

Telefone sem fio

Hoje a educadora Uiara nos ensinará uma atividade muito divertida,  recordando uma brincadeira muito popular. Vamos aprender a fazer um telefone sem fio. E para customizar iremos usar a nossa criatividade e imaginação. Vamos brincar e darmos várias gargalhadas.

O Museu Índia Vanuíre desenvolve atividades lúdicas e reflexivas como forma de integrar famílias e o Museu. O equipamento possui um Plano de Sustentabilidade Ambiental, que tem o objetivo promover reflexões e discussões sobre o tema. Pensando nisso, a equipe educativa realiza oficinas de baixo custo com materiais recicláveis, visando a valorização e a conscientização ambiental.