Família no Museu (em casa)

Vamos aprender a fazer uma linda árvore de natal com materiais recicláveis? Utilizando papelão e adereços de Natal que você tem em casa, você pode reutilizar e transformar num enfeite que vai abrilhantar sua casa. A educadora Gabriela ensina a confeccionar e a família toda pode participar, se divertir e se encantar com o espírito natalino.

Com o início da pandemia, a ação “Família no Museu” ganhou sua versão virtual (em casa). O Museu Índia Vanuíre desenvolve atividades lúdicas e reflexivas como forma integrar a família e o Museu. O equipamento possui um Plano de Sustentabilidade Ambiental que tem o objetivo de promover reflexões e discussões sobre o tema. Pensando nisso, a equipe educativa realiza oficinas de baixo custo com materiais recicláveis, visando a valorização e a conscientização ambiental.