Ir para o Conteúdo
  • aplique contraste

Família no Museu (drive trhu)

O Museu pensou em um jeito divertido e seguro de continuarmos realizando as atividades aos finais de semana com a família.

Por meio de Drive Thru, das 14h às 16h, a equipe educativa entregará às famílias um material contendo imagem e informações de um acervo, em que a família poderá montar um quebra-cabeça.

No site do Museu, há várias imagens do acervo que você poderá usar para fazer seu quebra-cabeça, além de aprender sobre esses objetos. Você poderá escolher a imagem que quiser e aprender se divertindo:

https://www.museuindiavanuire.org.br/o-museu/acervo/imagens-do-acervo/

Com o início da pandemia, a ação “Família no Museu” ganhou sua versão virtual (em casa) e agora Drive Thru. O Museu Índia Vanuíre desenvolve atividades lúdicas e reflexivas como forma de integrar a família e o Museu. O equipamento possui um Plano de Sustentabilidade Ambiental que tem o objetivo de promover reflexões e discussões sobre o tema. Pensando nisso, a equipe educativa realiza oficinas de baixo custo com materiais recicláveis, visando a valorização e a conscientização ambiental.

régua de logos, com a logo da acam portinari, museu índia vanuíre e governo do estado de são paulo

Todos os direitos reservados. © Museu Índia Vanuíre 2020.
string(0) ""