Cultura e Questões Indígenas em Foco: Série Indios do Brasil – Uma outra História

Hoje é o Dia Internacional dos Povos Indígenas! A data foi estabelecida em 1995 pela ONU para expressar o reconhecimento internacional em relação a esses povos. Para comemorar, iniciamos as atividades da Semana Tupã! Para você conhecer um pouco da perspectiva indígena para a história do Brasil, assista ao episódio 5 da série Índios no Brasil: Uma outra história.

A série Índios no Brasil é uma iniciativa da TV Escola, da Secretaria de Educação a Distância, do Ministério da Educação, produzida pela ONG Vídeo nas Aldeias.