Cultura e Questões Indígenas em Foco

Na edição do “Cultura e Questões Indígenas em Foco” de julho, a instituição exibe o documentário “Primeiros Contatos”, da série “Índios no Brasil”. Este episódio aborda os impactos sofridos pelos indígenas do noroeste do país, pelo contato com as frentes de expansão na década de 70. O “Cultura e Questões Indígenas em Foco” é um programa que tem o compromisso de divulgar questões relacionadas aos povos indígenas, para que novas gerações reconheçam a contribuição e a influência de diversos grupos para a construção da sociedade brasileira.