Capacitação para Professores (SUSPENSO TEMPORARIAMENTE)

Compreendendo que os docentes são multiplicadores de conhecimento, o Museu realizará encontros com eles para apresentar atividades educativas e proporcionar uma maior aproximação do Museu com os professores, criando um ambiente favorável para a troca de ideias, experiências e novas propostas de ações museológicas que possam ser agregadas à grade curricular, tendo como objetivo utilizar o patrimônio cultural como um suporte essencial ao processo educativo e ao desenvolvimento social, além de contribuir para a construção do conhecimento na área museológica.

Público-alvo: Docentes da rede pública de ensino (Público fechado) Docentes e discentes do curso de Pedagogia (Público fechado)