Museu Índia Vanuíre fecha a partir de 17 de março (terça-feira)

Publicado em: 16 de março de 2020

Ação faz parte das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19); espaço cultural terá suas atividades interrompidas por até 30 dias

O Museu Índia Vanuíre, em Tupã, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, estará fechado a partir de 17 de março (terça-feira) por até 30 dias. A ação faz parte das medidas de enfrentamento ao novo cononavírus (COVID-19), determinadas pelo governo estadual, em que instituições e espaços culturais devem suspender suas atividades.

A medida integra o esforço conjunto de prevenção e combate à pandemia e visa preservar a saúde e a segurança de seus visitantes e colaboradores. As visitações e a programação do espaço serão interrompidas. No período, o público pode conhecer o espaço cultural e todo o seu acervo por meio do Tour Virtual, disponível no site: https://www.museuindiavanuire.org.br/visita-virtual e nas plataformas digitais do Museu Índia Vanuíre. Para mais informações: (14) 3491-2202.