Texto alternativo
Semana de Museus: Refletir o hoje para construir o amanhã: Centro de Referência – Museu India Vanuíre Museu India Vanuire | Tupã-SP

Os museus devem estar envolvidos com as comunidades que os circundam, participando de suas evoluções e de seus embates, auxiliando essas comunidades em suas questões culturais e apoiando toda forma de expressão.

O Museu Índia Vanuíre possui um setor voltado especialmente para essas relações, principalmente com os povos indígenas. Apresentamos algumas das ações realizadas em parceria com as terras indígenas do Oeste Paulista, que mostram a importância dessa parceria na relação museu-comunidade e expõe como essas ações podem, no futuro, gerar resultados positivos.

Centro de Referência

Veja este post nas redes sociais