Texto alternativo
Semana de Museus: Lançamento da Exposição Virtual “Ató Jagí Burum Krenak – Saberes do Povo Krenak” – Museu India Vanuíre Museu India Vanuire | Tupã-SP

O Museu Índia Vanuíre convida você a conhecer a nova exposição virtual autonarrativa “Ató Jagí Burum Krenak – Tecendo Saberes do Povo Krenak”. Confira no vídeo os depoimentos da gerente do Museu e dos curadores da exposição.

Para o Museu, é uma honra ter parceria com os Krenak da Terra Indígena Vanuíre e poder levar o conteúdo dessa importante exposição para diversos públicos por meio de sua versão virtual.

Veja este post nas redes sociais