Texto alternativo
Projeto Capacitação para Professores – Índios no Brasil – Museu India Vanuíre Museu India Vanuire | Tupã-SP

Capacitação para professores

A educadora Gabriela apresenta o Módulo “Índios no Brasil” como continuidade da série do projeto “Capacitação para Professores”.

Com essa ação pretende-se criar subsídios para os professores trabalharem as culturas indígenas em sala de aula.O projeto consiste na capacitação e na interação de docentes e discentes por meio de ações museológicas, com o objetivo de utilizar o patrimônio cultural como um suporte essencial ao processo educacional e ao desenvolvimento social.

Veja este post nas redes sociais

régua de logos, com a logo da acam portinari, museu índia vanuíre e governo do estado de são paulo

string(0) ""