Texto alternativo
Projeto Capacitação para Professores – Creio em Tupan – Museu India Vanuíre Museu India Vanuire | Tupã-SP

Apresentação do módulo “Creio em Tupan”

O projeto “Capacitação para Professores” apresenta os módulos expositivos, abordando temas transversais como possibilidades de serem colocados em prática na sala de aula. Nessa primeira edição, o educador Fernando apresenta o módulo “Creio em Tupan”, com foco voltado à história da fundação e desenvolvimento da cidade de Tupã e sua pluralidade cultural. O projeto consiste na capacitação e na interação de docentes e discentes por meio de ações museológicas, com o objetivo de utilizar o patrimônio cultural como um suporte essencial ao processo educacional e ao desenvolvimento social.

Veja este post nas redes sociais

régua de logos, com a logo da acam portinari, museu índia vanuíre e governo do estado de são paulo

string(0) ""