Primavera dos Museus: Perspectivas em Tempos de Pandemia

O Museu Índia Vanuíre participa da 15ª Primavera dos Museus, que tem como tema “Museus, Perdas e Recomeços”.
Os impactos do momento que vivemos são sentidos por meio das diversas perdas que todos nós presenciamos.
O tema deste ano busca dar destaque para os museus no seu papel como lugares de reflexão e recomeço. São instituições que trabalham com memórias e momentos passados, por meio de objetos e narrativas, ressignificando experiências sociais e históricas. Pensando no tema dessa edição da Primavera dos Museus, o Museu Índia Vanuíre convidou museus da região, dentre eles alguns museus indígenas, para contarem como suas instituições têm enfrentado esse momento de perdas e como se reinventaram nesse período na busca por novos recomeços.
O Museu e Biblioteca Municipal Drº Bruno Giovannetti, localizados na cidade de Parapuã/SP, compartilham suas experiências e perspectivas em tempos de pandemia.

Veja este post nas redes sociais

regua-de-logos-museu-india-vanuire-governo-sp