Texto alternativo
Família no Museu (em casa) – Conhecendo a Floresta Amazônica I – Museu India Vanuíre Museu India Vanuire | Tupã-SP

Família no Museu (em casa) – Conhecendo a Floresta Amazônica I

Objetivando fomentar a conscientização na população, sobre a relevância da floresta Amazônica e sobre o impacto negativo que a ação do ser humano traz para o mundo (desmatamento, desequilíbrio da fauna e da flora, poluição e etc.), a equipe educativa do museu inicia uma série de atividades, a fim de desenvolver oficinas e apresentar alguns dos povos indígenas da região amazonense.

A educadora Valquíria apresentará curiosidades sobre o povo Baniwa e Bará. Vamos aprender onde vive essa população? Confira a seguir!

Veja este post nas redes sociais

régua de logos, com a logo da acam portinari, museu índia vanuíre e governo do estado de são paulo

string(0) ""