Cama de Gato

Já ouviu falar de um jogo chamado “Cama de Gato”? Este jogo é simples! Utiliza-se um pedaço de barbante e duas ou mais pessoas usam a linha para fazer várias formas.O objetivo do jogo é chegar na última forma sem cometer erros. Bora aprender com a educadora Uiara como fazer?!

Com o início da pandemia, a ação “Família no Museu” ganhou sua versão virtual (em casa). O Museu Índia Vanuíre desenvolve atividades lúdicas e reflexivas como forma de integrar famílias e o Museu.O equipamento possui um Plano de Sustentabilidade Ambiental cujo objetivo é promover reflexões e discussões sobre o tema. Pensando nisso, a equipe educativa realiza oficinas de baixo custo com materiais recicláveis, visando a valorização e a conscientização ambiental.

Veja este post nas redes sociais