Texto alternativo
Consciência Negra – Literatura Infantil Quilombola – Museu India Vanuíre Museu India Vanuire | Tupã-SP

O Museu convida Jardilene Gualberto, doutoranda em Educação na Amazônia pela Educanorte/UFT, para nos mostrar um pouco do seu trabalho que discute racismo, preconceito, discriminação e diferenças, com uma linguagem de fácil entendimento, mas muito profunda. Segundo Jardilene: “a sociedade que temos hoje não é a sociedade que queremos ter amanhã e isso depende do que ensinamos às nossas crianças, por esse motivo escrevi esse livro, para que ele pudesse ser um instrumento que transforma vidas”.

Veja este post nas redes sociais