Atividades para toda a família no Museu Índia Vanuíre

Publicado em: 11 de abril de 2019

Programação acontece aos sábados e domingos de abril; participação é gratuita

Tradicional evento no Museu Índia Vanuíre – instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari – o Família no Museu também será realizado nos finais de semana de abril, das 9h às 16h.

Neste mês, a família que visitar o espaço poderá integrar a oficina que confeccionará um bilboquê com material reciclável. Uma atividade lúdica e reflexiva para aproximar os visitantes do Museu e aprofundar o conhecimento sobre a cultura indígena.

A participação é gratuita e acompanhada por educadores especializados. Os interessados ainda podem conhecer o espaço cultural durante a ação ou de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Serviço:

Família no Museu