Texto alternativo
Diversão Em Casa – Museu India Vanuíre Museu India Vanuire | Tupã-SP
Oficina Indígena Confecção de Arco e Flecha

Que tal aprender a fazer um arco e flecha de brinquedo? Márcio Lipu, Terena da Terra Indígena Vanuíre, mostra como podemos fazer esse objeto tão característico dos povos indígenas.

O Museu Índia Vanuíre sempre manteve parceria com os indígenas em suas ações, buscando apoiar o fortalecimento das tradições e a manutenção da memória indígena, incentivando inciativas que visem à consolidação da cultura.
Como estamos em um momento de isolamento social, o Museu buscou dar continuidade nessa parceria por meio de atividades virtuais, nas quais os indígenas podem expressar seus conhecimentos e suas culturas por meio de oficinas, depoimentos, danças, entre outros.

Veja este post nas redes sociais