4ª Primavera dos Museus e Redes Sociais

Publicado em: 30 de agosto de 2010

4ª Primavera dos Museus e Redes Sociais

De 20 a 26/9/2010

O Museu Índia Vanuire promoverá uma palestra na 4ª Primavera dos Museus para alunos do curso de Comunicação Social das Faculdades Adamantinenses Integradas – FAI. O objetivo da palestra é abordar os seguintes aspectos: o que são redes sociais e o perfil das principais redes; que tipo de uso os alunos fazem dessas redes sociais, pessoal ou profissional; que tipo de informações eles buscam nessas redes; como, enquanto futuros profissionais, eles se relacionam com essas mídias; se entendem cultura como um bem coletivo e ao alcance de todos e se atestam a eficácia de redes sociais para divulgar conteúdos que digam respeito às ações realizadas por museus e instituições afins.

Com entrada gratuita, a atividade terá como palestrante a assistente de programação do museu, Vilma Campos.

Onde acontece

Faculdades Adamantinenses Integradas – Fai (rua Nove de Julho, 730 – Centro – Adamantina/SP
Dia e Hora
Dia 27/09/2010 – As 19h30